Fale Conosco Conheea nossa loja. Produtos Home
Buscar: em   0 itens em meu pedido.
Hidro C
facebook   
clique na imagem para ampliar
   
 
CONSULTE
 
 
 
 
 

HYDRO C é indicado para o capeamento pulpar e forramento protetor sob materiais restauradores, cimentos e outros materiais de base. Não inibe a polimerização de resinas auto ou fotopolimerizáveis e apresenta uma coloração semelhante à da dentina, o que impede a influência na coloração final das restaurações em resinas compostas. HYDRO C foi formulado para apresentar alta resistência à dissolução causada pelos ácidos utilizados no condicionamento das estruturas dentais.
































































Características Benefícios
Extensa comprovação clínica. Segurança para procedimento: importante como proteção pulpar em especial em cavidades profundas.
Fórmula consagrada a base de Hidróxido de Cálcio: cimento Ca(OH)2. Propicia de modo mais favorável a indução de tecido de reparação.
Biocompatível. Pode ser empregado no capeamento pulpar direto ou indireto e no forramento de cavidades com excelentes níveis de ausência de dor pós-operatória.
Bacteriostático (pH alcalino). Desfavorece crescimento microbiano.
Não contém eugenol. Não interefere na polimerização de resinas; facilita radiodiagnóstico; conveniência e rapidez.
Contém pigmentos radiopacificantes. Não interfere no resultado estético dos materiais restauradores.
De fácil mistura. Economia de tempo: desenvolve rapidamente resistência à compressão necessária para suportar inserção de materiais restauradores condensáveis.
Coloração semelhante à dentina. Alta resistência à compressão: maior resistência à tração que os cimentos provisórios do mercado.
Presa rápida: rápido endurecimento. Cimento sem eugenol não interfere em futuro reembasamento do provisório nem na futura cimentação adesiva, preparos protéticos são mais agressivos à polpa e o ideal é utilizar um cimento que ao mesmo tempo seja protetor, como o Hydro C.
Pode ser usado como cimento provisório sem eugenol.
Economia e simplificação de inventário.

 


Nenhum manual ou documentos relacionados a este produto.

 

 


Formas de Pagamento
   
Certificado   

DENTAL ORSI
PCA GETULIO VARGAS, 104 LOJA - CENTRO
CEP: 37130-000 - ALFENAS/MG
Tel.: (35) 3291-1077
e-mail: vendas@dentalorsi.com.br


  © 2024 Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI